Monday, June 04, 2012

Nosso Circuito Educacional

Estamos super contentes em realizar mais uma edição do ULTRAPASSA - Circuito Educacional. Neste ano, expandimos nosso público, que agora soma estudantes da Rede Público de Ensino do DF e crianças e adolescentes de projetos sociais. Nossos convidados assistem gratuitamente ao espetáculo ULTRAPASSA! Desta forma, temos a satisfação de contribuir para a democratização do acesso à cultura e para a formação de platéia.

Outra inovação foi conhecer e montar nossos bambus no Teatro Plínio Marcos, do Complexo Cultural Funarte Brasília. Isto só foi possível graças à gentileza da Alecrim Produções Artísticas, que nos cedeu a pauta dentro da ocupação que realiza na Funarte.

Depois de cada sessão, fazemos um bate-papo com o público. É uma ótima oportunidade para conhecer nossa platéia e saber do que gostam e o que desperta seu interesse. Já realizamos quatro sessões do espetáculo, e amanhã (terça-feira) e quarta tem mais! Para quem é do palco, não há maior aprendizado do que estar em cena. Viva o ULTRAPASSA!

Fotos de Sérgio Martins

























No comments: