Tuesday, January 28, 2020

Primeira Vivência Nós No Bambu de 2020


A Cia Nós No Bambu oferece uma experiência imersiva de interação corporal com formas de bambu. Os participantes conhecerão possibilidades de movimentação com bastões, tripés e mastros de bambu. A vivência reúne práticas de auto-cuidado corporal, meditação, dinâmicas de jogo, dança, improviso e repertório de movimentos da companhia. Tudo isso em um ambiente de natureza exuberante e com banho de cachoeira ao final da programação.

A Vivência Nós No Bambu é um momento de compartilhamento da pesquisa desenvolvida há 16 anos pela companhia. Sua poética inovadora é resultado de duas linhas de pesquisa continuada: material – o bambu e suas características, a investigação de soluções construtivas e a criação de instrumentos artesanais de bambu, e; imaterial – formas de interação cênica com estes instrumentos, com foco em dança e acrobacia. A consistência e qualidade de seu trabalho pioneira já foi reconhecido pelos principais programas de patrocínio do país e é uma referência mundial em Arte Corpo Bambu.

Quem conduz a Vivência Nós No Bambu é Poema Mühlenberg, bailarina acrobata, cofundadora e diretora da Cia Nós No Bambu. Seus estudos corporais abarcam o vasto campo da dança contemporânea, ginástica e acrobacia, capoeira, pilates, yoga, balé, dança de salão, danças populares e cultura do movimento.

Serviço
Vivência Nós No Bambu
Quando: 01/ 02/ 2020, das 9h às 13h
Onde: Galpão Bambu – espaço de criação, Núcleo Rural Córrego do Bambu, Lago Norte. Localizador: bit.ly/gbambu
Público: adultos, sem pré-requisitos
Valor: R$ 143,00. Ingresso amigo a R$ 99,00 para amigos que se inscrevem em dupla.

Inscrições: bit.ly/vivencia1220

Links
www.nosnobambu.com.br
www.facebook.com/nosnobambu
www.instagram.com/nosnobambu
www.youtube.com/cianosnobambu


Deu no Aqui Tem Diversão e Arte! https://aquitemdiversao.com.br/vivencia-nos-no-bambu/?fbclid=IwAR0oDv4djAX2-gk7yuA1zd23LUYXakXmowIjam2PIOR6TlHVuLW-RFyqoXM

No comments: